sábado, 16 de agosto de 2014

JIBAN-DA TV PARA VOCÊ-SUPERXIS Nº1-ABRIL DE 1992-EDITORA EBAL
































5 comentários:

  1. This is a good common sense article. Very helpful to one who is just finding the resouces about this part. It will certainly help educate me.
    Biometric Time Attendance System Supplier in bhubaneswar

    ResponderExcluir
  2. Puxa que achados rarissimos. Muito bom. Obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  3. Excelente blog!
    Essa revistinha eu tenho guardado com o coração aqui. Nunca imaginei encontrar alguém que tivesse essa edição. Ela é muito rara e a encontrei quando estava andando na rua, com a minha mãe, numa certa manhã. E no meio da rua, me deparo com uma pequena banca com o Jiban detonando esse monstro na capa, em uma prateleira superior. Eu parei e voltei com a minha mãe na hora. Como eu sempre fui muito fã do Jiban, surtei na hora ('- Mãe! -Mãe - Mãe! -Compra! -Compra! -Compra!") aí já viu, né?

    Eu sempre sonhei em ver o Jiban em alguma HQ como ocorria com os mais populares: Jaspion, Kamen Rider, Spielvan e outros. E essa HQ foi um sonho realizado de colecionador, mesmo não tendo muito a ver com as aventuras originais.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse blog, mas o que aconteceu com o gibitokubrasil2? Era seu tbm?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa história do Jiban só q esse vilão aí com certeza é uma mistura de Lex Luthor (ou Professor Xavier) com o Homem Nuclear do filme Superman V Em Busca da Paz kkkkk

    ResponderExcluir